Estado de Goiás

2º Desafio StartaAí recebe inscrições até 6 de maio

"Entretenimento Inteligente" é o tema do 2º Desafio StartaAí, promovido pela Liga de Empreendedorismo da Universidade Estadual de Goiás. O concurso quer que os participantes apresentem novas formas de conectar usuários com parques, hotéis e outros segmentos, usando ferramentas online. As inscrições estão abertas até dia 06 de maio e podem ser feitas AQUI.

O Desafio StartaAí é uma competição em que os alunos desenvolvem um projeto e propõem um modelo de negócio que pode solucionar problemas reais, fomentando o empreendedorismo dentro da Universidade. As equipes podem ter no máximo três participantes. Para isso, eles precisam estar matriculados em qualquer curso, na Universidade Estadual de Goiás. Os vencedores levam R$ 500 e uma bolsa de capacitação profissional.

O aluno que aceitar o desafio precisa participar de um curso sobre modelagem de negócio em Canvas e de uma Mentoria Coletiva, que ocorrem nos dias 08 e 09 de maio, no Câmpus Caldas Novas. As propostas para o desafio devem ser enviadas para o e-mail ligadeempreendedorismo@ueg.br, até o dia 16 de maio. Para ter acesso ao regulamento do concurso clique AQUI.

Inscrições abertas para 2º Desafio StartaAí

Quando: até 06 de maio